Mensalidade R$ 530,00
Duração 2 anos
Titulação Tecnológico

INSCRIÇÕES A PARTIR DE 01/09

Sobre o curso

O designer gráfico executa projetos que pensam a estética do produto, mas também a funcionalidade. Os projetos incluem mídias digitais e impressas, com a criação de animação e identidade visual, embalagem, produtos para a web, jornal, revista, livros, outdoor, entre outros. Durante o curso, o aluno desenvolverá habilidades de desenho, estética, artes visuais, diagramação e, principalmente a criatividade.

O designer gráfico faz parte da chamada economia criativa. As indústrias e empresas de serviços estão preocupadas em oferecer mais que produtos, mas experiências prazerosas. E assim, o profissional desta área possui um amplo mercado de trabalho. Pode atuar em agências de publicidade, estúdios de design, produtoras de vídeo, editoras, empresas de eventos, como autônomo ou, ainda, em instituições de ensino ou públicas.

O aluno do curso de design irá desenvolver o senso estético com exercícios de ilustrações até a criação de animações. Deve gostar de arte e tecnologia, além de ser criativo e inovador. A organização, a disciplina, o comprometimento e a gestão de projetos são importantes na entrega de um bom produto.

Matriz Curricular

EM BREVE

Últimas Notícias | Ver todas >

Acadêmicos do EAD UNINGÁ participam de Oficina de Fotografia

Alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico.

Educação Física da UNINGÁ desenvolve projeto sobre o corpo humano em CMEI  

O acadêmico de Educação Física da UNINGÁ, sob orientação da Professora Claudia Evangelista Coimbra, desenvolveram um projeto ensinando sobre o corpo humano.

UNINGÁ apoia curso de Capacitação de Profissionais para Rugby de Cadeira de Rodas 

O curso aconteceu na cidade por iniciativa da acadêmica da UNINGÁ, do 3º ano de licenciatura e coordenadora de projetos da equipe de Rugby de Maringá, Margrith Weiss, da Professora  da UNINGÁ Giovanna Xavier de Moura.