Mensalidade R$ 210,00
Duração 2 anos
Titulação Tecnólogo

50% de desconto
na primeira mensalidade

Sobre o curso

O designer gráfico executa projetos que pensam a estética do produto, mas também a funcionalidade. Os projetos incluem mídias digitais e impressas, com a criação de animação e identidade visual, embalagem, produtos para a web, jornal, revista, livros, outdoor, entre outros. Durante o curso, o aluno desenvolverá habilidades de desenho, estética, artes visuais, diagramação e, principalmente a criatividade.

O designer gráfico faz parte da chamada economia criativa. As indústrias e empresas de serviços estão preocupadas em oferecer mais que produtos, mas experiências prazerosas. E assim, o profissional desta área possui um amplo mercado de trabalho. Pode atuar em agências de publicidade, estúdios de design, produtoras de vídeo, editoras, empresas de eventos, como autônomo ou, ainda, em instituições de ensino ou públicas.

O aluno do curso de design irá desenvolver o senso estético com exercícios de ilustrações até a criação de animações. Deve gostar de arte e tecnologia, além de ser criativo e inovador. A organização, a disciplina, o comprometimento e a gestão de projetos são importantes na entrega de um bom produto.

CURSO AUTORIZADO PELO MEC | RESOLUÇÃO N.° 84, DE 23 DE OUTUBRO DE 2017.

 

Matriz Curricular

Empreendedorismo
História da Arte e do Design
Normas e Legislação em Design Gráfico
Comunicação e produção de sentidos
Estética e Design
Processos Criativos
Ilustração
Fotografia e Editoração de Imagem

Identidade Visual
Design Thinking
Design Editorial
Gestão de Projetos para Design Gráfico
Design e Multimídia
Webdesign
Projeto de Embalagens
Animação

Últimas Notícias | Ver todas >

COLABORADORES DA UNINGÁ PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE INCÊNDIO

O treinamento foi promovido pela Brigada de Incêndio da instituição.

Engenharia Mecânica da UNINGÁ auxilia em trabalho escolar

Alunas do Colégio Estadual Silvio Magalhães Barros, estiveram na UNINGÁ, em busca de informações para concluírem um trabalho escolar a respeito do Ciclo de Carnot.

UNINGÁ abre seleção para PIBIC CNPq

São 04 Bolsas de Iniciação Científica do “Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica – PIBIC” do CNPq, para discentes de cursos de graduação da UNINGÁ, referente ao período letivo de 2019/2020.