Mensalidade R$ 600,00
Duração 14 meses
Titulação Especialização

Sobre o curso

Valor: 15 x R$ 600,00.                    

Carga horária: 360 horas (presencial)

Duração do Curso:  14 meses

Início Previsto: março de 2023

Módulos mensais às sextas (19h às 22h) e sábados (8h às 12h). (curso híbrido)

Público alvo: Profissionais graduados em direito com interesse em se qualificar e se posicionar na promissora área de Direito Penal Econômico e suas zonas de intersecção.

Mundo do trabalho: O curso se destina àqueles profissionais, formados ou em formação, que pretendam se qualificar para atuar numa área cuja originalidade resulta tanto de ainda ser pouco explorada como pela reduzida oferta de cursos sobre as temáticas envolvidas. Envolve, por outro lado, o conhecimento de várias intersecções temáticas, necessárias à constituição do perfil profissional que o futuro e o próprio presente exigem: especializado, mas com alta versatilidade multidisciplinar.

Objetivos gerais: Capacitar os/as profissionais para uma qualificada atuação no campo da atividade empresarial e seus contemporâneos processos de criminalização.

Objetivos específicos: 

  • Ambientar o estudante no contexto socioeconômico contemporâneo, despertando a necessidade de combinar o estudo do Direito Penal a temas próprios da atividade empresarial, a exemplo da economia, da concorrência empresarial e sociedades empresárias. 
  • Desenvolver habilidades necessárias à atuação no domínio econômico e suas interfaces.
  • Analisar as principais legislações penais relacionadas à área econômica, apontando seus limites e seus graus de legitimidade constitucional e social.
  • Capacitar os/as estudantes para uma qualificada compreensão dos principais conceitos técnico-dogmáticos próprios do Direito Penal Econômico, inter-relacionando-os a competências típicas de outros ramos do saber.

Coordenador do curso: Prof. Dr. Marco Alexandre Souza Serra.

E-mail: [email protected]

Últimas Notícias | Ver todas >

Residência Médica

> CONFIRA O RESULTADO

Acadêmicos da UNINGÁ receberam a outorga de grau na noite de ontem

Alunos de Administração, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias (civil, computação e elétricas), Educação Física e Fisioterapia da UNINGÁ, receberam a outorga de grau

Acadêmicos de Medicina Veterinária, Agronomia e Nutrição participam da Colação de grau

A UNINGÁ parabeniza todos os formandos por concluírem mais uma etapa

Alunos de Psicologia e Odontologia recebem a outorga de grau

A UNINGÁ parabeniza todos os formandos por concluírem mais uma etapa

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.

08:39 05/01/2021