Mensalidade À partir de R$ 200,00
Duração 12 meses
Titulação Especialização

Sobre o curso

Hoje em dia, atuar no mercado financeiro é muito mais do que talento, empreendedorismo e “visão” de negócios. Para gerir uma empresa é preciso ter conhecimento, saber enxergar e, até mesmo, criar oportunidades que possibilitem à sua empresa crescer da maneira que merece. Por isso, o MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Uningá tem o objetivo de ampliar a visão dos gestores de tal forma que eles consigam visualizar no mercado uma chance de alavancar sua empresa.

Seja para um empreendimento pessoal, seja como funcionário de uma empresa de pequeno, médio ou grande porte, ou até mesmo trabalhando em uma empresa do setor público, esse curso tem o objetivo de criar no estudante uma visão de negócios que tanto precisamos nos dias de hoje.

Profissionais de todas as áreas do saber, em especial de administração, gestão de recursos humanos, agronomia, zootecnia, entre outros.

CURSO AUTORIZADO PELO MEC | RESOLUÇÃO N° 33, DE 20 DE JUNHO DE 2017

Conteúdo Programático

Introdução à Educação a Distância
Metodologia da Pesquisa Científica
Empreendedorismo Básico
Gestão de Pessoas e Stakeholders
Planejamento Estratégico e Marketing
Comunicação Empresarial
Gestão de Negócios Digitais
Gestão Financeira
Gestão da Qualidade
Liderança e Formação de Equipes
Direito do Consumidor
Gestão de Materiais e Logística
Orientação de trabalho de conclusão de curso
Estudos Individuais

Últimas Notícias | Ver todas >

Educação Física UNINGÁ auxilia no Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados 

Edição foi sediada aqui em Maringá, com a participação de 12 equipes nacionais.

Hospital Memorial UNINGÁ completa a Cirurgia Bariátrica de número 200

De acordo com a diretora técnica do hospital, “esse número nos traz a certeza de que estamos no caminho certo e, que o trabalho está sendo muito bem executado, por uma equipe coesa e comprometida com o programa”.

EAD da UNINGÁ participa da Feira da Saúde na cidade de Apucarana-PR 

Dentre as atividades desenvolvidas: orientações fonoaudiológicas para comemorar o Dia Nacional de Prevenção e Reabilitação da Surdez; orientações para a realização de exercícios físicos, zumba e ginástica laboral; dosagem de glicemia capilar e orientação sobre os cuidados e a prevenção de diabetes e orientações quanto à ocupação e qualidade de vida.