A Uningá é referência de ensino no Brasil e na América Latina.

22/11/2023 11h

A Uningá é referência de ensino no Brasil e na América Latina.

A instituição conta com estrutura, tanto física quanto acadêmica, que rompe as barreiras do conhecimento e linguísticas, tornando assim, possível o aprendizado. A Pós-Graduação Lato Sensu em “Harmonização Orofacial” é constituída por corpo docente bilíngue, no idioma português e hispânico, a fim de garantir aos profissionais o conhecimento preciso para essa especialização. Nesta semana, estão sendo recebidos alunos de países como: Honduras, Bolívia, Peru, México entre outros países latinos.

Estes alunos transformam-se em profissionais com aptidão para diagnosticar, planejar e executar procedimentos estéticos, cujo objetivo é harmonizar e integrar a estética do rosto, dos lábios e dos músculos faciais. Estes discentes vão vivenciar na prática, com pacientes reais, a teoria que aprenderam durante a jornada de especialização, esses são alguns depoimentos.