notesÚltimas Notícias
3° CRPM/4° BPM - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação às informações que circulam nas redes sociais e também na imprensa, referente a um atentado em uma faculdade no município de Maringá, o 4°BPM esclarece que a Polícia Militar tomou conhecimento de tais boatos e adotou providências junto à instituição de ensino superior, a fim de esclarecer o que houve.

Conforme apurado, um dos alunos enviou mensagens sem coerência para o grupo de Whatsapp da sua sala de aula, as quais foram interpretadas equivocadamente como uma possível ameaça, bem como foram compartilhadas nas redes sociais, causando a propagação de uma informação falsa e consequentemente pânico infundado.

O aluno que havia enviado as mensagens, estava em casa junto com sua família.

A Polícia Militar esclarece que os boatos são improcedentes, de forma que não houve nenhum atentado em nenhuma instituição de ensino superior em Maringá.

Comunicação Social do 4°BPM

NOTA OFICIAL UNINGÁ
Últimas vagas para Pós-graduação em Harmonização Orofacial na UNINGÁ
Hospital Memorial Uningá fortalece parceria com a gestão de saúde do Estado do Paraná
Nesta quinta-feira (28), o Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, realizou uma visita técnica e conheceu as estruturas do Hospital Memorial Uningá.
5º Simpósio ABRAHOF acontecerá na UNINGÁ
O evento será no dia 27 de abril, das 8h às 19h;
UNINGÁ sedia curso de arbitragem em rugby
Ministrado pela Professora Amanda Macedonio, o curso teve a duração de dois dias.
Pesquisadora da área de Microeletrônica palestra para acadêmicos de engenharias da UNINGÁ
Calouros e veteranos receberam as boas-vindas conversando com a Doutora Linnyer Beatrys
UNINGÁ celebrará missa segunda-feira para recepcionar os alunos
Acontecerá às 18h15min na Capela Sagrada Família, instalada no campus da instituição.
Últimos dias para se inscrever na especialização em Nutrição Clínica na UNINGÁ
As inscrições podem ser feitas no site www.uninga.br até dia 10 de março.

105 registros em 14 páginas