Acadêmicos da Uningá presentes do Paraná Rosa em Ação

No sábado, 21, a Uningá esteve presente no evento Paraná Rosa em Ação, uma campanha voltada para conscientização das mulheres sobre o câncer de mama e útero.

23/10/2023 17h

No sábado, 21, a Uningá esteve presente no evento Paraná Rosa em Ação, uma campanha voltada para conscientização das mulheres sobre o câncer de mama e útero.

A ação contou com os cursos de: Medicina, Farmácia, Direito, Estética e Cosmética, Serviços Sociais e Jornalismo, que promoveram serviços a comunidade e entregaram cartilhas com orientações as mulheres a respeito do câncer de mama.

Tais serviços fazem a diferença para toda comunidade e oferecem aprendizado para os nossos acadêmicos.

Últimas Notícias | Ver todas >

Residência Médica

Processo Seletivo de Residência Médica

Colação de Grau Medicina 2023

Uningá celebrou com êxito a Colação de Grau de sua décima terceira (13ª) turma do curso de graduação em Medicina.

Inovação e destaque no Evento Paraná Ciência

Prof. Me. Antônio Pires, docente dos cursos de Engenharia Elétrica e Computação, foi destaque no evento Paraná Faz Ciência, 2023

Diálogo com a Federação Estadual das APAEs

Hoje, a Uningá recebeu no Anfiteatro Paulo Freire, o Conselho Regional de Maringá, para realizar um momento de Diálogo com a Federação Estadual das APAEs e o Departamento de Educação Especial da Secretaria do Estado e Educação.

A Uningá é referência de ensino no Brasil e na América Latina.

A instituição conta com estrutura, tanto física quanto acadêmica, que rompe as barreiras do conhecimento e linguísticas, tornando assim, possível o aprendizado.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.