Ação Maio Amarelo

UNINGÁ esteve presente na ação Maio Amarelo, realizada nesta quinta-feira (05/05) na Praça Raposo Tavares com os cursos de Enfermagem, Educação Física, Medicina e Fisioterapia

07/05/2022 11h

Nesta quinta-feira (05/05) a UNINGÁ esteve presente na ação Maio Amarelo, na Praça Raposo Tavares. De acordo com o Policial Rodoviário Federal Wilson Martines, o mês de maio foi instituído em 2014 durante a década mundial de controle de acidentes de trânsito, onde a ONU estabeleceu a meta de 50% na redução de acidentes de trânsito, sendo assim o evento que foi realizado nesta quinta-feira (05) serviu para conscientizar a população que o trânsito é comum a todos, em busca de um trânsito mais humanizado e com menos acidentes.

A UNINGÁ com os cursos de Enfermagem, Educação Física, Medicina e Fisioterapia trabalharam a promoção da saúde a comunidade realizando aferição de pressão, teste de flexibilidade, alongamentos, pompagem e mobilizações.

Últimas Notícias | Ver todas >

Projeto Brincar é Coisa Séria.

No sábado (30/04), os alunos de Pedagogia, Letras, Artes Visuais e Educação Física da UNINGÁ e a Liga Acadêmica de Educação a Distância - LAED participaram das oficinas sobre a importância do lúdico na educação e construção de brinquedos na Brinquedoteca, localizada no Bloco R de Psicologia.

Parabéns ao Dr. Roberto Cezar De Oliveira, Pelo seu Aniversário.

No dia de hoje (13/05), parabenizamos o Reitor da instituição Dr. Roberto Cezar De Oliveira, por mais um ano de vida.

Ação Maio Amarelo

UNINGÁ esteve presente na ação Maio Amarelo, realizada nesta quinta-feira (05/05) na Praça Raposo Tavares com os cursos de Enfermagem, Educação Física, Medicina e Fisioterapia

Coordenadora do curso de Medicina da UNINGÁ tem Doutorado Aprovado pela UEM

A Coordenadora do curso de Medicina da UNINGÁ, Fernanda Cristina Coelho Musse, defendeu na última sexta-feira (29), a tese de Doutorado voltada a saúde mental durante a pandemia no Brasil, orientada pela Prof. Maria Dalva de Barros Carvalho, apresentada na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e com grande sucesso aprovada pela mesma.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.