ALUNOS DA UNINGÁ RECEBEM A ORTOGA DE GRAU NESTA QUINTA-FEIRA (17)

A Uningá parabeniza todos os formandos por concluírem mais uma etapa

18/08/2023 14h

Na noite de ontem (17), os alunos dos cursos de Estética e Cosmética, Ciências Biológicas, Biomedicina, Administração, Educação Física, Enfermagem, Agronomia, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Radiologia da UNINGÁ, receberam a outorga de grau.

Uma longa jornada foi percorrida até aqui e este dia tão esperado enfim se tornou realidade.

A Uningá parabeniza todos os formandos por concluírem mais uma etapa, bem como os docentes por serem instrumentos fundamentais nesta formação.

Temos certeza que é apenas o início de uma linda trajetória que cada um irá construir.

Parabéns e muito sucesso!