Alunos do curso de Agronomia EAD participam de aula prática

Aulas práticas foram sobre Anatomia e Fisiologia Vegetal

09/07/2022 11h

Na manhã deste sábado (09), os alunos do curso de Agronomia EAD participaram das aulas práticas de Fisiologia Vegetal.

A fisiologia vegetal é um campo de estudo que tem como objetivo analisar as diversas funções e processos de uma planta. Nesta aula, os acadêmicos elaboraram diversos experimentos.

A Uningá oferece aulas práticas em todo o seu currículo no curso de Agronomia, para que os alunos alinhem as aulas teóricas a práticas, melhorando a formação e fornecendo uma experiência profissional.