Alunos do Curso de Enfermagem da UNINGÁ Organizaram Trote Solidário em Prol da Saúde Feminina.

Alunos do curso de enfermagem organizaram o trote solidário em prol da saúde da mulher, a ação irá arrecadar produtos de higiene feminina para serem doados a mulheres que estão em situação de pobreza menstrual. O ponto de coleta será no Laboratório de Habilidades e Simulação Realística - RHS localizado na sede da UNINGÁ até o dia 12

04/03/2022 09h

A ação desenvolvida por alunos do curso de Enfermagem da UNINGÁ,  tem objetivo de arrecadar produtos de higiene feminina como sabonetes, pasta e escova de dente e principalmente absorventes para serem doados a Secretaria da Mulher de Maringá, que serão distribuídos a mulheres que estão em situação de pobreza menstrual.

O ponto de coleta será no Laboratório de Habilidades e Simulação Realística – RHS localizado na sede da UNINGÁ, a doação pode ser realizada por alunos de todos os cursos, até o dia 12 de março.