Atletas da UNINGÁ participam de disputa no Mundial de Verão de Volêi Feminino, na China

A UNINGÁ parabeniza as atletas e deseja sorte na jornada esportiva

18/08/2023 14h

Atletas da UNINGÁ representam o Brasil em disputa no Mundial de Verão de volêi feminino, na China.

Jussara Maria que faz Gestão de Recursos Humanos e Nathalia Pereira faz Ciências Contábeis, comentam como foi essa experiência fora do pais representando o brasil e sua universidade. “Foi uma experiência muito legal, jogos em alto nível, nível muito forte das equipes. Tivemos 3 vitórias e perdemos na semi final para o Japão de 3×2 e disputa de terceiro pra Polônia por 3×1. Ficamos 20 dias na China e pudemos vivenciar um dos maiores campeonatos do mundo, sensação única de poder representar o Brasil nos jogos”.

A UNINGÁ parabeniza as atletas e deseja sorte na jornada esportiva.