Prof. Dr. Felipe Violi Monteiro participa do 40º Colóquio do EGOS em Milão

Professor da Uningá Apresenta Artigo e Participa de Debate Internacional

25/07/2024 15h

O Prof. Dr. Felipe Violi Monteiro, coordenador dos cursos de Gestão da Uningá, marcou presença no 40º Colóquio do Grupo Europeu de Estudos Organizacionais (EGOS), o maior congresso da área, realizado na Università Milano-Bicocca em Milão, Itália. Durante o evento, o professor apresentou o artigo “Organizational heterologies: Crafting a ‘logos of the Other’ in the context of organizations”, que explora alternativas epistemológicas para a construção do conhecimento sobre organizações na sociedade.

Além da apresentação, o Prof. Dr. Felipe Violi Monteiro foi convidado para debater um artigo de professores da Escola de Negócios de Copenhagen, Dinamarca. O EGOS Colloquium reuniu cerca de 2.400 pesquisadores de todos os continentes, sublinhando a importância da participação do professor para a Uningá.

De acordo com o professor, o congresso proporcionou a oportunidade de conectar-se com pesquisadores de renome mundial, facilitando a troca de ideias e o compartilhamento das mais recentes reflexões sobre a área. A participação no evento também fortaleceu laços internacionais e prospectou parcerias com instituições de renome, demonstrando o compromisso da Uningá com a excelência acadêmica e a formação contínua de seus docentes.

Últimas Notícias | Ver todas >

Dia Internacional da Mulher: UNINGÁ realiza ação de conscientização para acadêmicas

Ação promovida por Coordenadoras reforça o apoio da Instituição e respeito à data

Docentes participam de treinamento com simulador realístico

Profissionais tiveram contato com o REALITi, equipamento altamente avançado que imita monitores e desfibriladores reais 

UNINGÁ recepciona novos Residentes Médicos

Profissionais poderão se especializar em Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva ou Medicina de Família e Comunidade

Inaugurado quatro novos ambientes para atender comunidade acadêmica

Hot Food, Ponto Relax, Espaço Ligas Acadêmicas e Espaço Bebê foram pensados para conforto e comodidade dos internos

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.