Bioingá

De 29/09 a 01/10 às 19h acontece a semana de Ciências Biológica da Uningá. O Evento será totalmente online e aberto a toda comunidade.

28/09/2020 15h

O curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Ingá/UNINGÁ promoverá encontro de diferentes biólogos licenciados e bacharéis, com a participação de profissionais e egressos da UNINGÁ. O Encontro terá carga-horária total de 12h com a emissão de certificados. As Lives serão transmitidas via YouTube, Facebook e Vimeo. Os alunos da Uningá receberão link para inscrição no ambiente online na Aba Eventos e para a comunidade externa este link estará disponível na descrição da Live. As inscrições terão início trinta minutos antes do início de cada palestra. Será um período de interação entre acadêmicos e profissionais, atuantes em diferentes áreas, visando a ampliação de conhecimento na área biológica e elucidação das expectativas de atuação do futuro profissional.

Abaixo a programação

O evento é destinado a estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais em Biologia ou áreas afins, bem como, de diferentes áreas de licenciatura, institucional e externos.