Colação de Grau do curso de Medicina

Segunda-feira (06/12), foi realizado a colação de grau da turma XI de Medicina da UNINGÁ.

08/12/2021 19h

Segunda-feira (06/12), os alunos da turma XI de Medicina da UNINGÁ colaram grau, uma longa jornada foi percorrida por todos eles até chegarem a este tão esperado dia, em que o sonho de se tornarem médicos enfim se tornou realidade.

A UNINGÁ parabeniza e deseja sucesso a todos os formandos, temos certeza que este é apenas o início de uma linda trajetória que cada um irá construir.