Colação de Grau formandos de Medicina Veterinária

A Uningá celebrou com sucesso a Outorga de Grau dos formandos de Medicina Veterinária.

06/02/2024 14h

Nesta segunda-feira, (05/02), a Uningá celebrou com sucesso a Outorga de Grau dos formandos de Medicina Veterinária.

A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos que celebraram junto com os formandos, a entrega do sonhado diploma, a recompensa de anos de dedicação, esforço e aprendizado.

A Uningá deseja sucesso a todos nesta nova trajetória que se inicia, e orgulha-se em fazer parte da história de cada um de vocês.