COMUNICA 2020 REÚNE PARTICIPANTES DE NORTE AO SUL DO BRASIL

A Semana de Comunicação e Gestão - COMUNICA 2020, que aconteceu entre os dias 24 e 28 de agosto, apresentou oito palestras com profissionais e docentes de relevância nacional e internacional. Mais de 10 mil pessoas, de 15 estados brasileiros e ainda do Paraguai, participaram das transmissões ao vivo pelo canal oficial da Uningá no YouTube. 

31/08/2020 16h

O COMUNICA 2020 estabeleceu um marco de excelência no que se refere ao estudo e discussão dos temas relacionados à comunicação e a gestão. De modo inovador e por meio de palestrantes com elevado conceito na academia e no mercado, o evento contribuiu para a aprendizagem significativa de todos os que participaram ativamente das palestras e espaços destinados para os questionamentos e discussões.

O evento foi proposto e coordenado pelos professores Me. Ricardo Dantas Lopes e Dra. Alexandra Fante Nishiyama, coordenadores dos cursos de Gestão e Comunicacão. 

“A primeira edição do COMUNICA disse a que veio, com temas necessários e nomes relevantes. Com conteúdo aberto pudemos democratizar o debate com alunos, professores e a comunidade”, comentou a profa. Alexandra.

Para o prof. Ricardo, “O COMUNICA traz oportunidades de debate e também de conhecimentos que complementam o conteúdo da sala de aula. Abordou sobre a necessidade de novas competências, a importância do pensamento crítico e apresentou diferentes ferramentas que podem ser aplicadas no dia a dia, para estudo e trabalho”.

A expectativa, por meio das próximas edições do COMUNICA, é criar um espaço permanente de discussão de temas relevantes para a academia, mas com profunda ligação com as situações práticas.

As palestras continuarão disponíveis e de livre acesso no canal da Uningá no YouTube.

Os participantes inscritos receberão certificado que poderão ser acessados no site da Uningá, pelo CPF, em alguns dias.

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.