Medida liminar obtida pelo Sinepe/NOPR no dia 12/03.

14/03/2021 09h

Prezados Estudantes

A medida liminar obtida pelo Sinepe/NOPR no dia 12/03, que autoriza o retorno das aulas presenciais nas escolas particulares em Maringá e região, não alcança a UNINGÁ, de modo que a Instituição continuará a observar os decretos estadual e municipal vigentes, que tratam da questão.

Assim sendo, as atividades educacionais presenciais na UNINGÁ serão retomadas apenas quando houver autorização da administração municipal e estadual neste sentido.

Cordialmente.

Pró-Reitoria da UNINGÁ – Centro Universitário Ingá