Cursos de Comunicação da Uningá lançam o Concurso Fotográfico Olhares 2020

O concurso abre as portas, pela primeira vez, para a participação da comunidade externa. “Neste ano, a proposta é que as imagens mostrem o cotidiano das pessoas, das famílias, no trabalho ou em outros lugares, em tempos de ressignificação e resiliência. O concurso tem uma regra primordial que é a captura com o uso do celular”

17/08/2020 09h

Na segunda-feira, dia 10, foi lançado o Concurso Fotográfico Olhares 2020, promovido pela coordenação dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da Uningá. O tema é “O cotidiano e o novo normal”. As inscrições acontecem entre 10/08 e 13/09, nas categorias Acadêmicos e Comunidade. A divulgação do resultado será no dia 30/09, no site da Uningá e no perfil dos cursos de Comunicação, no Instagram.

O concurso abre as portas, pela primeira vez, para a participação da comunidade externa. “Neste ano, a proposta é que as imagens mostrem o cotidiano das pessoas, das famílias, no trabalho ou em outros lugares, em tempos de ressignificação e resiliência. O concurso tem uma regra primordial que é a captura com o uso do celular”, comentou a coordenadora dos cursos de Comunicação da Uningá, profa. Dra. Alexandra Fante.

Os vencedores de 2019 foram os alunos Valdenice Aparecida dos Reis e Alisson Luan Martins Limas, alunos do curso de Jornalismo do Polo de Cianorte.

O regulamento do concurso está disponível em https://www.facebook.com/ConcursoOlhares

Últimas Notícias | Ver todas >

IV AGROMUSIC ABRE PROGRAMAÇÃO DA JORNADA ACADÊMICA DA UNINGÁ

Dia 19 de outubro às 19h no canal oficial da IES no Youtube

Revista UNINGÁ Review é indexada no DOAJ.

DOAJ é um dos diretórios de revistas científicas mais abrangentes do mundo, com mais de 15.000 revistas de 134 países em seu catálogo

Bioingá

De 29/09 a 01/10 às 19h acontece a semana de Ciências Biológica da Uningá. O Evento será totalmente online e aberto a toda comunidade.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.