Engenharia da UNINGÁ se reúne com Sinduscon/SEBRAE para discutir ações em 2020

Analisaram questões sobre 2020, para incentivar alunos da UNINGÁ e de outras instituições desenvolverem outros projetos com o Sinduscon/SEBRAE.

06/12/2019 17h

Os coordenadores de Engenharia Civil da UNINGÁ, Professor Edinaldo Favareto e o de Engenharia da Computação da UNINGÁ, Professor Douglas Lopes Faria, se reuniram ontem (05) com o Marco Aurélio do Sebrae e com os representantes do Sinduscon, da Prefeitura e de outras instituições da cidade, para confirmar o interesse de novas edições de eventos como o IDEATHON e no fortalecimento dos grupos ganhadores do 1o IDEALTHON .

Na ocasião, analisaram questões sobre 2020, para incentivar alunos da UNINGÁ e de outras instituições desenvolverem outros projetos com o Sinduscon/SEBRAE. E aproveitaram a oportunidade para deixar explícito o interesse dos cursos de engenharia da UNINGÁ, em desenvolver tecnologia voltada para a construção civil juntos com essas instituições e de aproximar os acadêmicos de colocarem em prática todo aprendizado de sala de aula.