Hospital Memorial UNINGÁ firma parceria em Campanha de Mutirão de Cirurgias do município de Maringá

Serão realizadas algumas das especialidades médicas e procedimentos cirúrgicos eletivos: otorrinolaringologia, pediatria, urologia, ginecologia e uroginecologia.

01/02/2019 - 10h

Na manhã desta sexta-feira (21), aconteceu na Prefeitura de Maringá, uma reunião para assinatura do contrato da Campanha de Mutirão de Cirurgias no município. Na ocasião, estavam reunidos o Reitor da UNINGÁ, representando o Hospital Memorial Professor Me. Ricardo Benedito de Oliveira, o Prefeito Ulisses Maia, o vice-prefeito Edson Scabora, o Secretário de Saúde Municipal Jair Biato, entre outras autoridades.

Hoje, já prestador de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Memorial UNINGÁ foi convidado a participar da Campanha do Mutirão de Cirurgias como resultado do plano de ação estratégico do Município de Maringá na reorganização e ampliação do acesso aos procedimentos cirúrgicos eletivos, em especial aqueles com demanda reprimida e identificada pela Secretaria Municipal de Saúde de Maringá.

Algumas das especialidades médicas e procedimentos cirúrgicos eletivos a serem realizados no Hospital Memorial UNINGÁ, são: otorrinolaringologia, pediatria, urologia, ginecologia e uroginecologia.

O reitor Ricardo Oliveira ressalta o papel do Hospital Memorial UNINGÁ, em contribuir com a sociedade maringaense.