HOSPITAL MEMORIAL UNINGÁ FORTALECE PARCERIA COM A GESTÃO DE SAÚDE DO ESTADO DO PARANÁ

Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, realizou uma visita técnica e conheceu as estruturas do Hospital Memorial Uningá.

27/03/2019 17h

Nesta quinta-feira (28), o Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, realizou uma visita técnica e conheceu as estruturas do Hospital Memorial Uningá, acompanhado pela diretora do Hospital, a médica anestesiologista Dra. Raquel Gobbi de Oliveira.
Na ocasião, foram traçadas metas de desenvolvimento futuros entre a Secretaria de Saúde do Estado e o Hospital Memorial Uningá, visando contribuir com a demanda reprimida do Sistema Único de Saúde (SUS).
O Hospital Memorial Uningá conta com o Ambulatório Médico de Especialidades, que oferece em média 2000 consultas médicas por mês em nefrologia, neurologia, reumatologia dentre tantas outras especialidades clínicas e cirúrgicas, além de realizar exames diagnósticos e mutirões de cirurgias eletivas contribuindo com a demanda reprimida de todo o estado.
É centro de referência em prevenção e tratamento da obesidade, e até o momento realizou 250 cirurgias de gastroplastia para o sistema único de saúde. Para este ano, inicia em junho a primeira turma de pós-graduação em Cirurgia Bariátrica, contribuindo com a formação de novos profissionais médicos.
Fotos: Douglas Marçal

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ promove evento para o Dia do Biomédico

O evento será às 19h00, no Anfiteatro Paulo Freire

Acadêmicos de Fisioterapia comemoram a formação do curso

A UNINGÁ parabeniza e deseja sucesso a todos os formandos

Curso de Ciência Contábeis é reconhecido com nota máxima na avaliação do MEC

Curso foi reconhecido com nota 5, em uma escala de 1 a 5 na avaliação do Ministério da Educação - MEC

Missa de Ação de Graças é realizada na UNINGÁ

Missa foi realizada na noite de ontem (22), na Capela da Instituição

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.