I Seminário Interdisciplinar de Saúde Coletiva da Uningá – SISCU 2023

Evento interdisciplinar, voltado para acadêmicos enadianos com objetivo de estimular seus conhecimentos na área de Saúde Coletiva.

03/10/2023 16h

Nesta segunda (02) e terça (03), no Auditório Darcy Ribeiro, foi realizado o I Seminário Interdisciplinar de Saúde Coletiva da Uningá – SISCU 2023, com o tema: “A interface das ciências sociais e biomédicas na promoção da saúde e bem estar da comunidade”, organizado pela Prof.ª de Enfermagem Nadia Suzini Camillo.

Trata-se de um evento de extensão interdisciplinar, voltado para acadêmicos enadianos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia da Uningá, tanto da modalidade presencial quanto a EAD.

As palestras foram ministradas por experts da área com diversos temas abrangendo tanto de forma geral como específica de cada curso.

Com a ampliação do conhecimento, produção e novos saberes, buscamos um desempenho de excelência no Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE 2023).