Inauguração da academia do complexo esportivo da Uningá!

Evento contou com a participação de Diretores e Autoridades de Maringá.

04/04/2024 10h

Na noite de ontem foi inaugurado, a academia, um espaço dedicado ao desenvolvimento físico e bem-estar dos alunos.
Com a presença ilustre de Fernanda Piaseck Fazolli como mestre de cerimônia, Fernanda Gimenez Milani como Coordenadora de curso e a Pro-reitora Gisele Colombari Gomes, o evento foi um verdadeiro sucesso!

Além disso, contamos com a participação especial do Vereador Mário Verri e a celebração da missa conduzida pelo Padre Bento. A presença do delegado do CREF, Rubens Mendes, também foi muito importante. E para tornar o momento ainda mais especial, tivemos uma incrível apresentação organizada pela professora Giovanna Moura e alguns alunos, que encantaram a todos com músicas do gênero pagode. Um dia memorável e cheio de energia positiva!

#EducaçãoFísica #AcademiaUNINGÁ #Inauguração #UNINGÁ #BemEstar