Inauguração do departamento de Educação a Distância da UNINGÁ

Ontem (09/12), foi inaugurado o novo local do departamento de Educação a Distância da UNINGÁ.

09/12/2021 17h

Foi inaugurado nesta quarta-feira (09/12), o atual local do departamento de Educação a Distância da UNINGÁ. O novo espaço conta com tutoria, salas individuais para coordenadores, sala de videoconferência para assuntos com os polos e departamento de Tecnologia e Informação. Os colaboradores já estão em plena atividade no local e prontos para atender os alunos da Educação a Distância da instituição.

Gisele Caroline Novakowski, Diretora de EAD acrescenta que “o EAD é uma modalidade em expansão no Brasil. Assim, o novo espaço é a prova de que a Educação a distância da UNINGÁ está seguindo, com sucesso, as tendências do mercado e-learning.”