LIVE – Implicações jurídico-penais da transmissão da COVID-19

Live vai ao ar nesta sexta feira (19), às 19h no facebook oficial da IES

16/06/2020 12h

A pandemia ocasionada pela patologia COVID-19 que exigiu a quarentena e isolamento social acabou por trazer consequências sociais para além das questões sanitárias.No âmbito do Direito Penal, as consequências são visíveis, pois, a transmissão deliberada do vírus pode trazer uma verdadeira responsabilização do autor. Ademais, foram noticiadas inúmeras situações em que pessoas estariam infringindo as normas que determinam o isolamento e a quarentena. Assim, o debate merece destaque, sobretudo por possuir um caráter informativo e formativo aos alunos e a comunidade externa.

Acompanhe em nosso facebook nesta sexta-feira (19), às 19h a Live com os convidados Prof. Me. Andressa Paula de Andrade, Professora do Curso de Direito da UNINGÁ, Professora de Direito Penal e Advogada; e Prof. Dr. Paulo César Busato, Doutor em Problemas Atuais do Direito Penal pela Universidade Pablo de Olavide, de Sevilha, Espanha (2005). Professor associado de Direito Penal da graduação, mestrado e doutorado da UFPR. Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná, Brasil.

Últimas Notícias | Ver todas >

IV AGROMUSIC ABRE PROGRAMAÇÃO DA JORNADA ACADÊMICA DA UNINGÁ

Dia 19 de outubro às 19h no canal oficial da IES no Youtube

Revista UNINGÁ Review é indexada no DOAJ.

DOAJ é um dos diretórios de revistas científicas mais abrangentes do mundo, com mais de 15.000 revistas de 134 países em seu catálogo

Bioingá

De 29/09 a 01/10 às 19h acontece a semana de Ciências Biológica da Uningá. O Evento será totalmente online e aberto a toda comunidade.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.