Maringá realiza a 1ª Semana Maringaense de Biomedicina

Evento é mais uma grande conquista da classe

25/11/2020 17h

A 1ª Semana Maringaense de Biomedicina é um projeto realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde e acadêmicos de Biomedicina da Universidade Estadual de Maringá em apoio da Prefeitura de Maringá e Secretaria Municipal de Saúde.

O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro e remete a comemoração pela aprovação da Lei Complementar nº 966/2013, que oficializa a criação do cargo de Biomédico no quadro geral de Servidores Públicos do Município de Maringá. Conquista essa feita em trabalho conjunto com lideranças da Biomedicina do Município, entre elas a Coordenadora de Biomedicina da Uningá Profa. Dra. Daiane Pereira Camacho e o Vereador Prof. Niero, afim de conscientizar os setores da administração pública da importância do profissional Biomédico em sua atuação no trabalho de prevenção de doenças na saúde pública.

A Uningá participa do evento de abertura, no dia 27 de novembro, com a Pró-Reitora Profa. Maria Albertina e no dia 28 de novembro, com a mesa redonda “Construindo história e compartilhando experiências: a Biomedicina em construção” que acontece das 16:00 às 18:00 com mediação da Coordenadora de Biomedicina da Universidade, Profa. Dra. Daiane Pereira Camacho.

Inscrições pelo site smbiomed.com.br

Últimas Notícias | Ver todas >

Estudante de biomedicina salva vida de vítima em acidente

É um grande orgulho saber que os nossos alunos usam o conhecimento para o bem. Inspire-se com a atitude de Guilherme Donatti que, ao prestar primeiros socorros, salvou uma vida.

Mestrado em Odontologia abre inscrições para processo seletivo

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site até o dia 09/02

Alunos do curso de Engenharia Civil da Uningá finalizam reforma de casa em colégio de Maringá

Ação fez parte do Projeto PIESC, e contou com a supervisão de alunos do 4º e 5º ano

Uningá conclui em dezembro as obras de ampliação do HMU

O Hospital agora conta com 118 leitos para internamentos nas áreas de clínica médica, clínica cirúrgica e RUE (Rede de Urgência e Emergência).

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.