Mestrado em Odontologia abre inscrições para processo seletivo

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site até o dia 09/02

12/01/2021 16h

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Odontologia da Uningá.

As inscrições devem ser feitas clicando neste link até o dia 09/02.

No momento da inscrição o candidato deverá fazer a opção por uma das áreas de concentração descritas no formulário eletrônico, e logo em seguida, anexar os documentos necessários juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O resultado será divulgado dia 17/02 a partir das 16h30.