Outorga de Grau de Fisioterapia e Enfermagem 2023

A Uningá celebrou com sucesso a Outorga de Grau dos formandos da modalidade de Ensino Presencial, dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem.

31/01/2024 16h

Nesta terça-feira (30/01), a Uningá celebrou com sucesso a Outorga de Grau dos formandos da modalidade de Ensino Presencial, dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem.

A cerimônia contou com a abertura da Pró-Reitora da Uningá Dra.Gisele Colombari Gomes e com a presença de familiares e amigos que celebraram junto com os formandos, a entrega do sonhado diploma, a recompensa de anos de dedicação, esforço e aprendizado.

A Uningá deseja sucesso a todos nesta nova trajetória que se inicia, e orgulha-se em fazer parte da história de cada um de vocês.