Professor da Uningá é finalista no 23º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade

Agora, a decisão do ganhador de cada categoria cabe ao público.

18/11/2020 10h

A pesquisa do Professor de Engenharia Civil da Uningá, Arthur Lucena, intitulada “Projeto Obra Segura – Simulador Gamificado de realidade virtual para capacitação de gestores de obras da construção civil” é finalista do 23º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, uma importante e tradicional premiação do setor da construção civil brasileira.

Nas etapas anteriores do prêmio, os projetos concorrentes foram amplamente analisados e aprovados em relação a critérios técnicos. Agora, a decisão do ganhador de cada categoria cabe ao público.

Para votar, basta seguir os seguintes passos:

1. Acesse https://bit.ly/premiocbic2020
  2. Na tela inicial do site, clique em vote agora
  3. Preencha os seus dados pessoais (nome, email, telefone) e clique em votar
  4. Na categoria pesquisa acadêmica, escolha o Projeto Obra Segura e clique em votar (você pode votar nas outras categorias também, se quiser)
  5. Se tudo der certo, aparecerá a mensagem: seu voto foi registrado com sucesso

A votação vai até dia 30/11. Cada pessoa só pode votar uma única vez.

Para conhecer mais sobre a pesquisa, acesse o perfil do professor @prof.arthurlucena no Instagram.