Uningá em prol ao projeto AMA, realizou arrecadações de alimentos para a Festa das Nações

Alunos do curso de Farmácia participaram da ação

30/09/2022 10h

Projeto Social Ame a AMA!

A Uningá em parceria com a Associação Maringaense de Autistas (AMA), realizou arrecadações de alimentos para o preparo de pratos árabes na Festa das Nações, em prol da AMA.

Foram arrecadados cerca de 100 litros de leite, mais de 10 litros de azeite, latas de manteiga e pacotes de creme de cebola.

Quem esteve à frente desta promoção foi a Coordenadora do Curso de Farmácia, Prof. Dra. Ana Paula Testo

n, envolvendo os alunos do presencial e os polos EAD, como Jandaia do Sul, Paiçandu, Marialva, Maringá, entre outros.