UNINGÁ forma sua primeira turma do curso de graduação em Direito

Cerimônia aconteceu às 20h no centro de convenções da Instituição

05/02/2024 16h

Na última sexta-feira (02/02), a Uningá celebrou com sucesso a Outorga de Grau da primeira turma do curso de Graduação em Direito.

A cerimônia foi conduzida pela pró-reitora da Uningá, Dra. Gisele Colombari Gomes e contou com a presença de familiares e amigos que celebraram junto com os formandos, a entrega do sonhado diploma, a recompensa de anos de dedicação, esforço e aprendizado.

A Uningá deseja sucesso a todos nesta nova trajetória que se inicia, e orgulha-se em fazer parte da história de cada um de vocês.