Uningá realizará 2ª colação de grau online

Alguns formandos são da primeira turma de determinados cursos em EaD

29/04/2021 14h

Em decorrência da atual pandemia de Covid-19 que se encontra no segundo ano, a Uningá realizará a colação de grau de ano de 2021 a distância, através de transmissão ao vivo pela internet. Será a segunda cerimônia realizada de forma online pela instituição; a medida foi a melhor solução para evitar aglomerações, uma vez que ainda há ao risco de propagação do vírus em tais ambientes.

Serão 120 formandos de nove cursos diferentes, alguns fazem parte da primeira turma de alunos, como Estética e Cosmética, Agrimensura e Marketing. “A perspectiva do Designer de Interiores está em crescimento, visto que os aspectos funcionais e estéticos dos espaços internos compartilham de uma demanda em reconhecimento potencial pela sociedade“, declarou o Prof. Mestre Renan Avanci, coordenador do curso.

Edson André Filho é um dos formandos do curso de Agrimensura, além de ser formado em Gestão Ambiental pela Uningá; elogiou a infraestrutura e suporte dos polos EaD, e após três anos de estudo, diz que a nova graduação lhe ajudou a se aperfeiçoar na profissão atual. Embora a crise tenha atrasado seu trabalho, sua demanda continuou estável, com previsão de crescimento após o fim da pandemia.

A cerimônia de colação de grau será nesta quinta-feira (29/04/2021), os espectadores podem assistir através da página oficial da Uningá no YouTube: www.youtube.com/c/UningáOficial

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá e HMU publicam Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens

de acordo com a Legislação nº 14611, artº 5 e § 3º do Art. 2º do decreto Nº 11.795

UNINGÁ MARCA PRESENÇA NO EVENTO MARINGÁ PREVENTIVA.

Segunda (25) a Uningá marcou presença na segunda tarde de autocuidados, saúde e bem-estar! 

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.