Uningá realizará 2ª colação de grau online

Alguns formandos são da primeira turma de determinados cursos em EaD

29/04/2021 14h

Em decorrência da atual pandemia de Covid-19 que se encontra no segundo ano, a Uningá realizará a colação de grau de ano de 2021 a distância, através de transmissão ao vivo pela internet. Será a segunda cerimônia realizada de forma online pela instituição; a medida foi a melhor solução para evitar aglomerações, uma vez que ainda há ao risco de propagação do vírus em tais ambientes.

Serão 120 formandos de nove cursos diferentes, alguns fazem parte da primeira turma de alunos, como Estética e Cosmética, Agrimensura e Marketing. “A perspectiva do Designer de Interiores está em crescimento, visto que os aspectos funcionais e estéticos dos espaços internos compartilham de uma demanda em reconhecimento potencial pela sociedade“, declarou o Prof. Mestre Renan Avanci, coordenador do curso.

Edson André Filho é um dos formandos do curso de Agrimensura, além de ser formado em Gestão Ambiental pela Uningá; elogiou a infraestrutura e suporte dos polos EaD, e após três anos de estudo, diz que a nova graduação lhe ajudou a se aperfeiçoar na profissão atual. Embora a crise tenha atrasado seu trabalho, sua demanda continuou estável, com previsão de crescimento após o fim da pandemia.

A cerimônia de colação de grau será nesta quinta-feira (29/04/2021), os espectadores podem assistir através da página oficial da Uningá no YouTube: www.youtube.com/c/UningáOficial

Últimas Notícias | Ver todas >

Processo Seletivo 2021/1 – Transferência Externa de Medicina

Confira o resultado definitivo - 4ª CHAMADA COMPLEMENTAR

Missa de Celebração ao Amor e a Saudade

Participe da cerimônia em memória aos acadêmicos e colaboradores que nos deixaram durante a pandemia.

Uningá lança Núcleo de Apoio ao Acadêmico

Está com dificuldades para continuar seus estudos? Conheça o NAAC, a Uningá pode ajudar você.

Participe do Trote Solidário Uningá

Doe roupas e alimentos, ajude quem mais precisa nesta crise!

Curso de Extensão em Matemática Básica

Por uma caixa de leite, você vai descobrir que matemática é mais fácil do que parece. INSCREVA-SE JÁ!

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.