XVIII Semana De Enfermagem da Uningá

O evento será realizado de forma remota nos dias 09 e 10 de dezembro

02/12/2020 10h

Com o intuito de comemorar a importância da Enfermagem para o sistema de saúde, a UNINGÁ promove de forma remota entre os dias 09 e 10 de dezembro a XVIII Semana da Enfermagem.

Este evento é tradicional no curso, com temáticas atuais sobre a profissão e também a oportunidade para refletir sobre o exercício profissional. Além disso, os acadêmicos do quarto ano apresentarão os trabalhos de conclusão de curso.

A XVIII Semana de Enfermagem terá Coordenação das Professoras Gislene Ap. Xavier dos Reis, Rosana Rosseto de Oliveira e Alessandra Cristina Gobbi Matta e é destinada aos acadêmicos e profissionais da área.

Confira a programação:

Dia 09/12

19:30 – Abertura oficial do evento
19:45 – Conferência de Abertura da Semana de Enfermagem
Tema: Enfermagem em tempos de crise: da formação a pandemia, o que precisamos para o sucesso I?
Palestrante: Enfª Mestre Josane Rosenilda da Costa
20:30 – Apresentação dos trabalhos de conclusão de curso

Dia 10/12

19:30 – Tema: Recrutando novos líderes em tempos de crise
Palestrante: Enfº Mestrando Marcelo Paulino de Moraes
20:30 – Apresentação dos trabalhos de conclusão de curso

O evento acontecerá no nosso canal oficial no Youtube.