Missão:

Estimular e auxiliar o conhecimento científico, tecnológico e cultural no desenvolvimento e  realização de pesquisas, protocolos, processos de inovação tecnológica produzidos pelo Centro Universitário Ingá.

Descrição:

O Núcleo de Inovação Tecnológica da Uningá – NUIT é responsável por gerir a política de inovação a partir da utilização do conhecimento científico, tecnológico e cultural produzido pelo Centro Universitário Ingá. A gestão se dá a partir do incentivo e auxílio aos pesquisadores da Instituição nas pesquisas onde há a possibilidade de registro de patentes, marcas, direitos autorais de livros, softwares, dentre outras criações. Sua estrutura organizacional garante auxílio a todas áreas do conhecimento, tanto aos docentes, alunos e funcionários na elaboração de projetos ou gerenciamento de projetos em andamento.

Diretoria de Pesquisa Extensão e Pós Graduação: Prof. Dra. Sandra Marisa Pelloso

Coordenação do Núcleo Uningá de Inovação Tecnológica : Prof. Alexandre Coelho e  Prof. Edinei Furquim
 Assessor Permanente por Área:
  • Odontologia: Prof. Karina Salvadore Freitas.
  • Farmácia: Prof. Daniela Medeiros.
  • Engenharia: Rodrigo Ruzzi.
  • Medicina Veterinária: Camila André Fiorato.
  Secretário Executivo – Diogo Wegner