O Núcleo UNINGÁ de Inovação Tecnológica (NUIT) é responsável pela gestão da política de inovação tecnológica no Centro Universitário Ingá – UNINGÁ. Vinculado à Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, o NUIT conta com uma equipe multidisciplinar de docentes pesquisadores e colaboradores experientes na área de gestão e produção tecnológica.

Uma das principais atividades do NUIT é a regulamentação e gestão do processo de proteção de propriedade intelectual, abrangendo patentes, desenhos industriais, programas de computador e outros tipos de inovações desenvolvidas dentro da instituição. Além disso, o NUIT promove capacitações e incentiva professores e estudantes pesquisadores no desenvolvimento de inovações, bem como na promoção de parcerias com o setor público e privado para a realização de pesquisas e projetos inovadores.

Conheça mais sobre o NUIT

Solicite proteção de propriedade intelectual a uma inovação desenvolvida na Uningá

Entre em contato com o NUIT

E-mail de contato: [email protected]