Cerimônia do Jaleco é realizada na Uningá

A Cerimônia do Jaleco e Meio Médico é um momento especial para os alunos onde eles têm a oportunidade de criar vínculos dentro do curso de maneira que se perpetue ao longo dos anos na graduação

15/03/2023 15h

Ontem (14), a UNINGÁ deu as boas vindas aos calouros do curso de Medicina durante a cerimônia de entrega do jaleco, que simboliza a passagem dos estudantes para um novo desafio: o exercício da Medicina, o início dos estudos, compromisso e respeito à profissão.

No evento também foi realizada a cerimônia de Meio Médico que marcou a conclusão de metade da jornada dos alunos do curso de Medicina.

Na cerimônia que também representa uma conquista para os estudantes, os alunos presentes prestaram o juramento, se comprometendo a usar o jaleco com respeito, não só para a saúde deles, mas também para a dos seus pacientes obedecendo os preceitos do código de ética da Medicina.

Cada um dos alunos foi apadrinhado por um veterano do curso, que terá a missão de ajudar na trajetória acadêmica e ser amigo do seu afilhado.

A Cerimônia do Jaleco e Meio Médico é um momento especial para os alunos onde eles têm a oportunidade de criar vínculos dentro do curso de maneira que se perpetue ao longo dos anos na graduação.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá e HMU publicam Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens

de acordo com a Legislação nº 14611, artº 5 e § 3º do Art. 2º do decreto Nº 11.795

UNINGÁ MARCA PRESENÇA NO EVENTO MARINGÁ PREVENTIVA.

Segunda (25) a Uningá marcou presença na segunda tarde de autocuidados, saúde e bem-estar! 

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.