COMUNICADO OFICIAL

Aulas dos cursos presenciais serão integralmente suspensas por 15 dias. No EAD serão adiadas as avaliações e atividades presenciais.

01/02/2019 - 10h

A UNINGÁ – Centro Universitário Ingá, diante da pandemia de Covid-19 causada pelo novo Coronavírus vem por meio deste comunicar a suspensão das atividades educacionais, objetivando a manutenção de seu calendário acadêmico sem prejuízo ao processo de ensino aprendizagem, sendo assim, ficam suspensas as atividades pedagógicas presenciais na sede da UNINGÁ, bem como em suas unidades de apoio presenciais a partir do dia 23/03 por tempo ainda indeterminado, incluindo aulas e avaliações sejam elas práticas ou teóricas, ficando igualmente suspensas as atividades de estágio supervisionado e internato médico desenvolvidas em ambientes hospitalares, estabelecimentos de saúde em geral ou de qualquer outra área que conte com grande circulação de pessoas.

Em relação a modalidade EAD, esta continuará a ser ministrada normalmente sendo apenas adiadas as avaliações e atividades práticas presenciais, conforme calendário a ser divulgado, já os cursos da modalidade presencial serão integralmente suspensos por 15 dias, e em caso de impossibilidade de retorno às atividades acadêmicas, estas, poderão ser ministradas na modalidade a distância conforme portaria disponível no link abaixo.

Clique AQUI – Portaria Nº23 de 16 de Março de 2020