Projeto Startup Garage Digital

O Projeto Startup Garage Digital é um projeto que acompanha os estudantes da Uningá, desde a concepção de um negócio até seu lançamento no mercado. Os participantes são acompanhados por professores da Uningá, consultores do Sebrae e profissionais do mercado.

10/11/2021 10h

No último dia 05/11 aconteceu o pitch final com os investidores do projeto Startup Garage Digital, uma parceria entre a Uningá e o Sebrae. A banca foi composta por Matheus Cesco, executivo da EVOA aceleradora, Ulysses Rafael, executivo da Maringá Capital e Wellington Vitti, consultor de novos negócios na Fundação Educere.

O projeto coordenado pelos professores Ricardo Dantas e Alexandra Fante acompanhou, da concepção ao lançamento da ideia, 3 projetos:
 Virto Travel designer, da estudante de jornalismo Renata Gonzaga Marques.
 Save Money, dos estudantes Guilherme Henrique dos Santos Souza, Iago Felype Souza Silva e Vinícius Mota Zulianelli, do curso de Engenharia de Computação.
 Impacta Digital Marketing, dos estudantes Ademir de Lima Riedo, do curso de publicidade e propaganda e Thiago Candido Luiz do curso de Engenharia Mecânica.