Prouni 2021: resultados da 1º chamada já estão disponíveis

Fique por dentro da seleção de candidatos do Programa Universidade Para Todos.

19/01/2021 10h

Nessa terça-feira (19/01/2021), o ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da 1ª chamada do Programa Universidade Para todos (Prouni).

Para conferir o resultado, clique aqui.

Comprovação de informações da 1ª chamada

Os aprovados terão até 27 de janeiro de 2021 para comprovar as informações apresentadas no momento da candidatura. Atenção! Quem não comprovar as informações e não entregar os documentos necessários perderá a bolsa de estudo.

Resultado da 2ª Chamada

Dia 01 de fevereiro de 2021 sai o resultado da segunda chamada. Os candidatos terão até o dia 09 de fevereiro de 2021 para comprovar as informações.

Para mais informações, confira o edital Prouni 2021.