Iniciei minha trajetória no curso de Agronomia em 2016 e concluí em 2020, pela Uningá. Logo no primeiro ano de faculdade, conciliava os estudos com o trabalho na Cocamar Máquinas, concessionária John Deere.
Já no quarto ano, decidi buscar novos desafios e ingressei como estagiário na Corteva (marca Brevant), onde tive um aprendizado técnico muito importante.
No fim de 2019, pouco antes da conclusão do curso, surgiu a oportunidade de atuar como vendedor na empresa onde estou até hoje: a New Agro. Após 1 ano e 3 meses na função, assumi a Gerência Comercial, cargo no qual atuei por 2 anos e 6 meses.
Em outubro de 2023, com a saída do então Diretor Comercial, tive a honra de assumir a diretoria da empresa — um marco na minha trajetória.
Cada conquista veio por mérito, esforço, dedicação e, principalmente, com o apoio de uma instituição comprometida com o futuro dos seus alunos.
À Uningá, minha eterna gratidão.