• Inscrições para o Processo Seletivo: FINALIZADO

 

  • A prova será realizada no dia 18 de fevereiro de 2020, com início às 14h00 e término às 17h00, no campus da UNINGÁ, localizada na Rod. PR 317 (Av. Morangueira), n 6114, na cidade de Maringá, Paraná, no Anfiteatro “Professor Paulo Freire” no 1º Bloco administrativo (Reitoria).

 

  • Os portões de acesso serão abertos às 13h (treze horas) e fechados impreterivelmente às 13h45 (treze horas e quarenta e cinco minutos), ficando impedido de ingressar o candidato que chegar ao local da prova após o horário de fechamento dos portões, independentemente do motivo, ainda que de força maior e caso fortuito.

 

O Programa de Residência Médica do Hospital Memorial UNINGÁ com especialidades em Clínica Médica, Cirurgia Básica e Anestesiologia é destinado aos profissionais:

  1. graduados em Medicina por instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC);
  2. médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras, com diploma devidamente revalidado no Brasil;alunos do último ano de curso de Graduação em Medicina de instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), desde que possam concluí‐lo até o primeiro dia do Período Letivo dos Programas de Residência Médica objeto deste Edital, de acordo com o Calendário Acadêmico 2020 da COREME e do Hospital Memorial UNINGÁ.

Será permitido ao candidato cursar apenas 01 (uma) área de atuação em cada especialidade;

É vedado ao Médico Residente repetir Programas de Residência Médica, em especialidade que já tenha anteriormente concluído, em instituição do Estado do Paraná ou de qualquer outro Estado da Federação.

É vedado ao Médico Residente realizar Programas de Residência Médica, em mais de 02 (duas) especialidades diferentes, em instituição da mesma ou de qualquer outra unidade da Federação, a menos de que se trate de pré-requisito estabelecido pela Comissão Nacional de Residência Médica.

A seleção para os Programas de Residência Médica do Hospital Memorial UNINGÁ para as especialidades da Clínica Médica, Cirurgia Básica e Anestesiologia serão realizadas em duas etapas sucessivas: 01- Prova Objetiva; 02 –Análise de Currículo, em conformidade com o estabelecido em Edital.

Todas as vagas serão contempladas com bolsa/remuneração pagas diretamente pela UNINGÁ, por tratar-se de instituição privada, sobre a qual incidirá a contribuição previdenciária e as deduções fiscais, na forma da lei.

É de inteira responsabilidade do candidato inteirar-se das datas, horários e locais de realização dos eventos da Seleção e Matrícula, devendo para tanto consultar os Editais publicados neste site.

 

 

EDITAL Nº 12, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2020

EDITAL Nº 27, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2020 – Inscrições Homologadas e Ensalamento – Residência Médica

EDITAL Nº 31, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2020 – Gabarito Oficial

EDITAL Nº 35, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020 – Resultado Final e Definitivo