Sou egresso do curso de Direito da Uningá, em Maringá, e hoje atuo como advogado. Logo após minha formatura, fui aprovado no exame da OAB e iniciei minha trajetória profissional na advocacia, um sonho que começou a se concretizar ainda nos corredores da faculdade.
A Uningá teve um papel fundamental na minha formação, não apenas pelo conteúdo teórico de qualidade, mas principalmente pelos desafios práticos, estímulos ao pensamento crítico e apoio constante dos professores e coordenadores. Cada experiência vivida ao longo do curso me preparou para o mercado de trabalho e fortaleceu minha confiança para enfrentar os desafios da profissão.
Sou muito grato à Uningá por todo o suporte e por ter sido a base sólida da minha carreira jurídica. Sem dúvidas, levo comigo não só o conhecimento adquirido, mas também o sentimento de pertencimento a uma instituição que realmente se importa com o crescimento dos seus alunos.