Mensalidade R$ 530,00
Duração 3 anos
Titulação Tecnológico

INSCRIÇÕES A PARTIR DE 01/09

Sobre o curso

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas forma profissionais capazes de desenvolver, analisar, projetar, implementar e atualizar sistemas de informação para diversos setores de atividades.

O estudante adquire uma base teórica sólida e uma intensa vivência prática na programação de projetos de computação.

Ao final do curso, se qualifica para a criação de sistemas informatizados, com conhecimento de programação dos mais diversos tipos e linguagens operacionais. Para isso, gostar de cálculos e ter raciocínio rápido e lógico são fundamentais.

Apesar de parecido com Sistemas de Informação, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferece ao aluno uma experiência mais intensa na resolução prática de problemas.

Com a informatização de praticamente todos os setores da economia, a presença do profissional de informática e computação tornou-se imprescindível. No mercado de trabalho, ele pode atuar em empresas do setor público e privado, como empresas de Tecnologia de Informação (TI) e de telecomunicações.

É importante que o profissional se mantenha atualizado sobre as linguagens de programação e os ambientes operacionais.

Matriz Curricular

EM BREVE

Últimas Notícias | Ver todas >

Acadêmicos do EAD UNINGÁ participam de Oficina de Fotografia

Alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico.

Educação Física da UNINGÁ desenvolve projeto sobre o corpo humano em CMEI  

O acadêmico de Educação Física da UNINGÁ, sob orientação da Professora Claudia Evangelista Coimbra, desenvolveram um projeto ensinando sobre o corpo humano.

UNINGÁ apoia curso de Capacitação de Profissionais para Rugby de Cadeira de Rodas 

O curso aconteceu na cidade por iniciativa da acadêmica da UNINGÁ, do 3º ano de licenciatura e coordenadora de projetos da equipe de Rugby de Maringá, Margrith Weiss, da Professora  da UNINGÁ Giovanna Xavier de Moura.