Informações sobre o curso

O curso de Gestão Comercial EAD forma profissionais preparados para atuar em empresas de diferentes portes e segmentos, no setor público ou privado, além de possibilitar o empreendedorismo. A modalidade a distância oferece flexibilidade para quem precisa conciliar os estudos com o trabalho ou outras atividades, mantendo a qualidade da formação. O gestor comercial pode atuar em áreas como vendas, marketing, atendimento ao cliente, planejamento estratégico e gestão de equipes.Durante a graduação, o aluno desenvolve habilidades para planejar, coordenar e controlar processos relacionados à área comercial. Entre as funções exercidas estão a definição de metas de vendas, análise de mercado, negociação com clientes e fornecedores, desenvolvimento de estratégias para conquistar novos públicos e fidelizar consumidores, além da gestão de equipes voltadas para resultados. A formação EAD estimula a autonomia, a disciplina e o domínio de ferramentas digitais aplicadas ao mundo dos negócios.

Optar pelo curso de Gestão Comercial EAD da UNINGÁ é escolher uma formação versátil, com alta empregabilidade e foco no crescimento organizacional. É ideal para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho, deseja empreender ou sonha em ocupar cargos de liderança em vendas, marketing e gestão comercial, contribuindo diretamente para o sucesso das empresas.

Mensalidades
R$ 151,22 45% off

Carga horária 1600 Horas

Grau Licenciatura

Valor original R$289,43
*Bolsa institucional 45%
**Desconto por antecipação 5%

Matriz Curricular

MOD.1. Conceitos de Administração
MOD.1. Negociação e Tomada de Decisão
MOD.2. Planejamento Estratégico
MOD.2. Gestão Estratégica de Pessoas e Educação Corporativa
MOD.3. Inovação e Competitividade
MOD.3. Cultura e Sociedade
MOD.3. Gestão de Negócios Web
MOD.4. Gestão de Custos
MOD.4. Empreendedorismo
MOD.4. Programa de Integração Escola Comunidade - PIESC I

MOD.5. Marketing Digital
MOD.5. Gestão de Projetos e da Qualidade
MOD.6. Comunicação Empresarial
MOD.6. Direito Empresarial
MOD.7. Prospecção de Clientes e Gestão de Vendas
MOD.7. Disciplina Optativa
MOD.8. Análise de Investimentos e Viabilidade
MOD.8. Tópicos Avançados em Gestão
MOD.7. Programa de Integração Escola Comunidade - PIESC II

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.