Valor: 6 x R$ 300,00
Carga horária: 360h (híbrido)
Duração do Curso: 6 meses
Início Previsto: O curso é modular, com quatro entradas disponíveis ao longo do ano.
3º módulo - julho de 2024
4º módulo - outubro de 2024
Público alvo: Profissionais que precisam conhecer e aprender técnicas, ferramentas e estratégias para desenvolverem equipes de vendas e ações de marketing assertivas.
Mundo do trabalho: O curso justifica-se pela necessidade de compreender como a gestão de marketing pode aumentar as vendas e a lucratividade do negócio. Em um ambiente competitivo e complexo, um dos diferenciais mais eficientes é o modo como o negócio atrai e mantém clientes, em relacionamentos duradouros e recorrentes.
Objetivos gerais: Você conhece o seu mercado e consegue compreender os desejos e necessidades? Se não cravou um "sim" nestas duas questões, é preciso se especializar com o curso Gestão de Marketing e Vendas.
Por meio dele, é possível se tornar um profissional especialista em desenvolvimento de equipes de vendas eficientes, criar estratégias de marketing eficazes e perceber novas oportunidades de mercado, aplicando ferramentas e estratégias de gestão por meio de aulas práticas com professores e profissionais consagrados da profissão. Sua empresa, de fato, inserida no século XXI.
Objetivos específicos:
- Compreender o papel do líder na gestão dos negócios.
- Compreender como o marketing é utilizado na gestão dos negócios.
- Aplicar as principais ferramentas mercadológicas em seu negócio.
Coordenadores do curso:
Prof.º Me. Ricardo Dantas Lopes
E-mail: [email protected].