Mensalidade R$ 241,00
Duração 2 anos
Titulação Tecnólogo

Sobre o curso

O aluno graduado em Marketing tem a capacidade de identificar problemas, soluções e oportunidades de mercado. Também desenvolve competências e habilidades para criar, empreender, analisar, planejar, gerenciar e executar processos voltados para satisfazer às necessidades dos clientes.

Um profissional de Marketing é especializado em identificar oportunidade de mercado para atrair o consumidor, gerar mais venda de produto ou serviço e propagar a boa imagem institucional da marca, podendo atuar como empreendedor e gestor de Marketing, vendas, varejo, relacionamento, logística e distribuição, promoção e merchandising, marketing digital, entre outras áreas. As empresas estão contratando cada vez mais profissionais nessa área devido sua importância na organização.

O profissional de Marketing  precisa ter um senso crítico e ser criativo para criar campanhas e gerenciar a marca do cliente, podendo atuar tanto em agências de publicidade como em empresas, de pequeno, médio e grande porte. Além disso, analisa o comportamento do consumidor, elabora estudos de segmentação e desenvolve planos de ação, estratégicos e táticos, com o objetivo de encontrar soluções para os desafios do mercado.

Coordenador Prof. Me. Ricardo Dantas

[email protected]

http://lattes.cnpq.br/8649051844049396

 

Curso autorizado pelo MEC | Portaria 84 de 23/10/2017

Matriz Curricular

Conceitos da Administração

Comunicação Empresarial

Gestão Estratégica de Pessoas e Educação Corporativa

Empreendedorismo

Direito Empresarial

Planejamento Estratégico

Inovação e Competitividade

Economia

Programa de Integração Escola Comunidade - PIESC I

Marketing Pessoal e Endomarketing

Negociação e Tomada de Decisão

Gestão de Produtos e Marcas

Marketing de Serviços

Gestão de Canais de Distribuição

Pesquisa de Opinião e Mercado

Marketing Digital

Optativa

Programa de Integração Escola Comunidade - PIESC II

 

Disciplinas Optativas

Gestão de Projetos

Fundamentos da Publicidade e Propaganda

Processos Criativos

Relações Étnico-raciais, Cultura Afro-brasileira e Povos Indígenas

Libras

Últimas Notícias | Ver todas >

IV AGROMUSIC ABRE PROGRAMAÇÃO DA JORNADA ACADÊMICA DA UNINGÁ

Dia 19 de outubro às 19h no canal oficial da IES no Youtube

Revista UNINGÁ Review é indexada no DOAJ.

DOAJ é um dos diretórios de revistas científicas mais abrangentes do mundo, com mais de 15.000 revistas de 134 países em seu catálogo

COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGA RESULTADO DO 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO OLHARES

Concurso foi idealizado pelos cursos de comunicação na modalidade EAD

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.