Mensalidade R$ 210,00
Duração 2 anos
Titulação Tecnólogo

50% de desconto
na primeira mensalidade

Sobre o curso

O aluno graduado em Marketing tem a capacidade de identificar problemas, soluções e oportunidades de mercado. Também desenvolve competências e habilidades para criar, empreender, analisar, planejar, gerenciar e executar processos voltados para satisfazer às necessidades dos clientes.

Um profissional de Marketing é especializado em identificar oportunidade de mercado para atrair o consumidor, gerar mais venda de produto ou serviço e propagar a boa imagem institucional da marca, podendo atuar como empreendedor e gestor de Marketing, vendas, varejo, relacionamento, logística e distribuição, promoção e merchandising, marketing digital, entre outras áreas. As empresas estão contratando cada vez mais profissionais nessa área devido sua importância na organização.

O profissional de Marketing  precisa ter um senso crítico e ser criativo para criar campanhas e gerenciar a marca do cliente, podendo atuar tanto em agências de publicidade como em empresas, de pequeno, médio e grande porte. Além disso, analisa o comportamento do consumidor, elabora estudos de segmentação e desenvolve planos de ação, estratégicos e táticos, com o objetivo de encontrar soluções para os desafios do mercado.

CURSO AUTORIZADO PELO MEC | RESOLUÇÃO N.° 84, DE 23 DE OUTUBRO DE 2017.

 

 

Matriz Curricular

Empreendedorismo

Comunicação Empresarial

Gestão Estratégica de Pessoas e Educação Corporativa

Conceitos da Administração

Inovação e Competitividade

Planejamento Estratégico

Economia

Novas Mídias e Tecnologias em Marketing

Matemática Financeira

Gestão de Projetos

Negociação e Tomada de Decisão

Gestão de Produtos e Marcas

Marketing de serviços

Gestão de Canais de Distribuição

Marketing Pessoal e Endomarketing

Pesquisa de Opinião e Mercado

Últimas Notícias | Ver todas >

Arquitetura da UNINGÁ publica 1º Edição do Caderno Estrato

O caderno é resultado de um projeto de extensão que visa contribuir para a divulgação do curso e do ensino arquitetônico e urbanístico, que irá apresentar alguns temas, trabalhos e estratégias desenvolvidos pelos nossos docentes e discentes.  

UNINGÁ PARTICIPA DO 3º RCP DAY EM MARINGÁ-PR

Acadêmicos conscientizaram a população sobre a importância da reanimação cardiopulmonar, por meio de simulações.

AGRONOMIA DA UNINGÁ PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE “EFEITOS DOS AGROTÓXICOS EM ALIMENTOS”

Quem ministrou foi a Coordenadora do Curso de Farmácia da UNINGÁ, Professora Dra. Ana Paula Teston, a convite pela Agro UNINGÁ Consultoria.