Informações sobre o curso

Você quer entender as estratégias de marketing, o comportamento do consumidor e impulsionar o sucesso dos negócios, com a flexibilidade de estudar onde e quando quiser? Nesse caso, você precisa conhecer o curso de Marketing EAD da UNINGÁ. Você vai aprender tudo sobre marketing, publicidade, análise de dados e branding, desenvolvendo novas competências no seu próprio ritmo. O curso oferece uma formação completa, com a conveniência de aulas on-line interativas, recursos virtuais inovadores e professores com ampla experiência no mercado. Gostou? Esta é a sua oportunidade de se destacar como um profissional de marketing. Inscreva-se agora e prepare-se para uma carreira emocionante no Marketing EAD da UNINGÁ.

Plano de ação da coordenação de Marketing

Desempenho da gestão do curso

Curso autorizado pelo MEC | Resolução CONSUNI nº 84 de 23/10/2017

Carga Horária Complementar: 100 horas

Duração: 2 anos

Titulação: Tecnólogo

Mensalidades
R$ 278,21

Matriz Curricular

Comunicação Empresarial

Conceitos de Administração

Cultura e Sociedade

Empreendedorismo

Gestão Estratégica de Pessoas e Educação Corporativa

Direito Empresarial

Planejamento Estratégico

Economia

Inovação e Competitividade

Programa de Integração Escola Comunidade - PIESC I

Marketing Pessoal e Endomarketing

Negociação e Tomada de Decisão

Gestão de Produtos e Marcas

Marketing de Serviços

Gestão de Canais de Distribuição

Pesquisa e Opinião de Mercado

Disciplina Optativa

Marketing Digital

Tópicos Avançados em Gestão

Programa de Integração Escola Comunidade - PIESC II

Coordenador do Curso

Prof. Dr. Felipe Violi Monteiro

Durante a visita ao campus os acadêmicos terão disponíveis uma série de comodidades e benefícios para desfrutar de uma ótima experiência, sendo:

 

Cantinas e Restaurantes

Academia

Piscina Aquecida

Ginasio de Esportes

Wi-fi de alta velocidade

Amplo Estacionamento

Segurança

Áreas de Convivência

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.