>>INSCRIÇÕES ENCERRADAS<<

EDITAL 152 – TRANSFERÊNCIA PARA MEDICINA

O Curso de Graduação em Medicina da Uningá tem compromisso com a formação humanizada, ética e de excelência técnica para atuar nos mais diversos segmentos da saúde. O acadêmico, desde o primeiro ano, desenvolve suas habilidades e competências com aplicações supervisionadas de práticas inovadoras e exitosas, principalmente no Hospital Memorial Uningá, Unidades I e II, no Laboratório de Habilidades e Simulação Realística e no Ambulatório Digital – Paciente 360.

 

> Clique aqui e saiba mais

Laboratórios

 

 

Laboratório de Anatomia Humana

Os Laboratórios de Anatomia Humana da UNINGÁ, contam com estrutura completa de materiais, com destaque para a Mesa Digital de Anatomia, que atualmente é o sistema de visualização mais avançado tecnologicamente para a educação em anatomia e está sendo adotado pelas principais escolas e instituições médicas do mundo.

>Veja Mais

LABSIM

Laboratório de Habilidades e Simulação Realística

Os Laboratórios de Habilidades do curso de Medicina, permitem que os alunos desenvolvam suas capacidades e raciocínio clínico em cenários seguros e realísticos. Os laboratórios de habilidades são divididos em salas de Urgência e Emergência, Preparo de Medicação, Enfermaria Infantil e Adulto, 2 centros cirúrgicos sendo 1 obstétrico, e  modelos para simulação realística que atendem às diversas áreas da Medicina.

O Curso de Graduação em Medicina da Uningá disponibiliza o Pioneiro e Inovador AMBULATÓRIO DIGITAL UNINGÁ.

A plataforma garante a aprendizagem por meio de práticas humanizadas no ambiente digital, de maneira interativa e envolvendo todas as etapas do atendimento médico ou multiprofissional. A tecnologia permite a simulação e a interação do profissional com a jornada do paciente, do diagnóstico ao tratamento, bem como o acompanhamento de desfechos de curto e longo prazo, em toda trajetória ao longo da doença.

 

Matriz Curricular

 


Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.