A Uningá marca presença no evento Prefeitura nos Bairros!

No último sábado, dia 23 de março.

25/03/2024 11h

A Uningá participou do evento da Prefeitura nos Bairros, organizado pela prefeitura de Maringá, realizada no Jardim da Glória, na Praça da Glória. Com diversos cursos, que disponibilizaram serviços e orientações para a população: a Estética e Cosmética proporcionou massagem, maquiagem e design de sobrancelha; o curso de Nutrição disponibilizou orientações nutricionais; o curso de Odontologia ensinou técnicas de higiene bucal; o curso de Contabilidade prestou apoio com as declarações do Imposto de Renda IRPF 2024; e o curso de Fisioterapia disponibilizou testes de equilíbrio.

Essa é mais uma forma da Uningá estar mais próxima à comunidade, disponibilizando serviços e cuidados para promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos. 🌟🤝

#PrefeituraNosBairros #UningáNaComunidade #Serviços #BemEstar #QualidadeDeVida