Congresso Interdisciplinar é inaugurado com sucesso de público

Programação teve inicio no dia 22 e segue até 25 de outubro

23/10/2024 10h

Foi inaugurado na terça-feira (22) a grade de programações do Congresso Interdisciplinar e 5° Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) da UNINGÁ. Com o tema “Sustentabilidade, Meio Ambiente e Inovação” o primeiro dia contou com auditórios  e salas de aulas lotadas.

As programações são voltadas para os Cursos de Graduação EAD e Graduação Presencial – totalizando mais de 60 turmas participantes; sendo um dos eventos mais conceituados da área – por renome e qualificação.

Dentre os destaques: Heloize Pismel Bassetti – CEO e Cofundadora da Vehlor abordando a Psicologia no mundo das startups, Renan Veiga com o tema Ortodontia Digital: precisão e resultados, Rodrigo Camillo apresentando indicadores ambientais e Maria Clara Splendor; aprofundando o assunto voltado para Canabidiol e seus usos terapêuticos.

O evento segue nos três períodos (matutino, vespertino e noturno) com abordagens amplamente diversificadas, inovadoras e estimulantes.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa de Mostra de Profissões no Colégio Regina Mundi

Evento auxilia jovens na escolha da carreira e destaca oportunidades de formação oferecidas pela Uningá

Aluna da Uningá conquista a medalha de ouro no atletismo no Pan-Americano Júnior

Atleta brilhou nos 800m do atletismo e trouxe medalha de ouro para o Brasil

Alunos e professores participam de ação do Agosto Lilás em Marialva

Uningá oferecerá atendimentos e serviços gratuitos em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher

Cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia marcam presença no ‘Maringá + Cidadania’ neste domingo, 17

Evento no bairro Vila Santa Izabel levará aferição de pressão, orientação odontológica e outras ações gratuitas

WhatsApp

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.